Topo

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe safadinho no OnlyFans

Bruno Diegues lançou "teus Olhos Tempestade" no YouTube e no OnlyFans
Bruno Diegues lançou "teus Olhos Tempestade" no YouTube e no OnlyFans
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

14/07/2021 04h00

Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, adotou uma estratégia, digamos, ousada para seu novo trabalho. O cantor lança amanhã o olipe da música "Teus Olhos Tempestade" no OnlyFans, aquela rede social cheia de fotos e vídeos para maiores.

E o vídeo, claro, segue a linha "só para grandinhos".

Continua depois da publicidade

O clipe da faixa —cuja versão comportada circula no YouTube— é estrelado pela modelo Fernanda Bauer, que aparece nua em uma banheira. Aliás, a modelo e o cantor reproduzem momentos íntimos por meio de uma tela de computador.

Quem nunca passou por isso em tempos de quarentena?

E de onde saiu a ideia de lançar um clipe musical numa plataforma voltada para conteúdo adulto? Bruno conversou com Splash e contou que o OnlyFans entrou na jogada após um imprevisto.

Segundo o cantor, a ideia inicial era fazer um clipe "quente" para publicar no YouTube —o que acabou acontecendo.

Porém, durante as gravações, Bruno e a produção cogitaram que algumas cenas, por serem eróticas além da conta, poderiam ser censuradas na rede de vídeos do Google. Foi então que decidiram partir para o OnlyFans.

A ideia era interessante e quis desbravar. A modelo também topou arriscamos. O video do OnlyFans será bem próximo do que está no YouTube, com umas cenas a mais.
Bruno Diegues
Continua depois da publicidade

As tais cenas a mais são de nudez da modelo.

O ex-vocalista do Jeito Moleque explica que não conhecia a plataforma, que vem sendo usada por muitas celebridades como forma de fazer um dinheiro extra, até a gravação do clipe. Após a sugestão, ele criou uma conta e navegou um pouco para tentar entender a dinâmica.

Só dei uma olhada na timeline, vi que tem muito conteúdo gratuito que serve de isca para novos usuários. É uma plataforma interessante.
Bruno Diegues

Alô, concorrência!

Bruno acredita que é preciso abrir a mente sobre a distribuição da música para além dos modelos tradicionais.

Não precisamos pensar só no formato de música nas plataformas de streaming e clipe no YouTube.

Continua depois da publicidade

Se dizendo um "descobridor dos sete mares" quando o assunto é tecnologia e maneiras de divulgar seu trabalho, o músico acredita que o OnlyFans já é o presente para quem deseja atender um nicho de fãs sedento por conteúdo exclusivo.

E ele promete mais trabalhos no mesmo estilo!

O OnlyFans não tem só conteúdo pornográfico. Óbvio que existem as plataformas especializadas, mas você pode pensar fora da caixinha e trabalhar com a curiosidade. Tenho composições numa pegada de romance e pretendo fazer mais lançamento nesse estilo.