Topo

Lembra dela? Quem é ex-BBB Antonela, que se envolveu em polêmica com Pyong

A ex-BBB Antonela
A ex-BBB Antonela
Divulgação

De Splash, em São Paulo

13/07/2021 04h00

O nome de Antonela Avellaneda voltou aos holofotes nos últimos dias, após rumores de que ela e o youtuber Pyong Lee teriam ficado mais do que só amigos durante as gravações do reality show "Ilha Record". Mas, se você já não se lembra de muitos detalhes sobre a argentina, Splash refresca sua memória!

tyjtyjtyj - Jaq Joner//TV Globo - Jaq Joner//TV Globo
A argentina Antonela Avellaneda no BBB
Imagem: Jaq Joner//TV Globo
Continua depois da publicidade

Ex-BBB

Antonela participou do "BBB 4", exibido há 17 anos! Ela foi a segunda participante estrangeira a embarcar no reality, mas acabou sendo a quarta eliminada da atração. A passagem pela casa mais vigiada do Brasil, porém, rendeu frutos, inclusive sua mudança para o Brasil.

O 'BBB' foi uma das melhores experiências da minha vida e abriu muitas portas. Consegui ajudar minha família. O 'Big Brother' me deu muito, muito trabalho! Quando saí da casa, não tinha horário para nada, só trabalhava. Todo o mundo se lembra de mim, sabe quem eu sou!

conta em papo com o UOL em 2020

ytyutyujyt - Reprodução/Instagram/antonela_avellaneda - Reprodução/Instagram/antonela_avellaneda
A ex-BBB Antonela Avellaneda posa com a Playboy Portugal, da qual foi capa em outubro de 2019
Imagem: Reprodução/Instagram/antonela_avellaneda

Sucesso na Playboy

Antonela foi capa da "Playboy" em três ocasiões, uma delas, inclusive, antes de entrar no "BBB". Ela havia realizado um ensaio ao lado de Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, em 2003, e as fotos foram reaproveitadas enquanto ela estava no programa.

Eles poderiam usar as fotos que fiz por cinco anos. Ganhei por cada exemplar vendido. Fiquei bem rica na época!

Festejou Antonela, em entrevista ao jornal "Extra"

Continua depois da publicidade

Affairs famosos

Logo que saiu do programa, conhecida pelo apelido de "Ton Ton", a modelo aproveitou a fama instantânea e teve affairs com alguns famosos —embora ela guarde segredo sobre isso. Um nome, porém, é garantido: Cauã Reymond!

Você está por fora da galera que saiu comigo, foram vários famosinhos... Mas tudo bem, teve o Cauã. Não me lembro muito, já faz um tempo. Minha mãe vai assistir em Buenos Aires, não posso ficar falando essas coisas

Brincou Antonela no podcast de Sérgio Mallandro

Ela também chegou a ser cunhada de ninguém menos do que Sandy! Dá para acreditar? Em 2005, pouco depois de deixar o "BBB", Antonela namorou Junior Lima por cerca de três meses, mas a vida do músico estava em turbulência na época.

Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar... Não deu certo porque nossas agendas não batiam. Mas foi bom!

Relembrou Antonela, em live no Instagram

tnhtyhr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Antonela já namorou o cantor Junior Lima
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Miss Bumbum

Em 2018, Antonela resolveu investir em outro segmento que bomba entre as famosas: o concurso Miss Bumbum. O que ela não esperava é que acabasse ficando em último lugar entre as competidoras!

É difícil competir com os bumbuns das brasileiras, mas não imaginava que pudesse perder tão fácil assim.

Lamentou, em papo com a "Quem"

fegrthgrt - Divulgação/CO - Divulgação/CO
Antonela Avellaneda participa do Concurso Miss Bumbum
Imagem: Divulgação/CO

Treta com Pyong

Neste ano, Antonela participou do novo reality "Ilha Record", que estreia no dia 26, ao lado do também ex-BBB, Pyong Lee. Rumores de que ela e Pyong teriam ido para debaixo do edredom ganharam as redes, e Sammy Lee, mulher do youtuber, rebateu os comentários.

Enquanto não descobrimos o desenrolar da treta entre Pyong, sua mulher e Antonela, só podemos esperar pela estreia da "Ilha Record" para conferir se o reality vai mostrar mesmo algum envolvimento entre os ex-BBBs.