Topo

Chris Hemsworth gravou a voz do Thor sapo para a série 'Loki'

O Thor Sapo aparece no 5º episódio de "Loki" Imagem: Divulgação/Reprodução

De Splash, em São Paulo

12/07/2021 12h59Atualizada em 12/07/2021 12h59

O Loki jacaré pode ter dominado as redes sociais na semana passada, mas um outro personagem também chamou a atenção dos fãs da Marvel no 5º episódio de "Loki": o Thor sapo!

Em entrevista ao podcast "Views From The 616", a diretora Kate Herron revelou uma curiosidade: as falas do personagem foram gravadas por Chris Hemsworth especialmente para a série!

Atenção: caso já não tenha dado para perceber, esse texto contém spoilers da série "Loki". Prossiga com cautela!

Imagem: Arte UOL

Tá, a gente sabe: "falas" é um exagero. A variante sapo do Thor apareceu só por alguns segundos como easter egg para os fãs que o conheciam nos quadrinhos, e suas falas são uns grunhidos e um grito enquanto ele tenta escapar do pote onde está preso.

Mas foi justamente isso o que chocou os fãs sobre a nova informação! Kate Herron conta que escolheu não "reciclar" o áudio de outras aparições de Chris Hemsworth, o ator que interpreta Thor:

Aliás, nós gravamos a voz dele! Gravamos a voz dele só para isso. A voz dele, quando ele fala "aaah!" é uma gravação nova, não é reciclada. Kate Herron, diretora de "Loki"

O Thor Sapo existe nos quadrinhos e é conhecido como "Throg" Imagem: Reprodução

Originalmente, o plano era que o Thor sapo aparecesse mais cedo na série. O produtor Eric Martin contou no Twitter que eles chegaram a gravar uma cena para o primeiro episódio em que a variante anfíbia "espancaria" Loki em uma das memórias do personagem, mas ela precisou ser cortada para avançar a história.

"Na verdade, gravamos uma cena para o Teatro do Tempo no episódio 1 em que o Loki é espancado pelo Thor Sapo, mas precisamos cortá-la para andar com a história. É uma pena, porque o Tom foi muito engraçado."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chris Hemsworth gravou a voz do Thor sapo para a série 'Loki' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade