Topo

Ivete relembra época em que Mari Gonzalez era sua 'dublê': 'Ela era eu'

Mari Gonzalez foi "stand-in" de Ivete e fazia os testes de luz de ensaios e gravações que a cantora não podia participar - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez foi "stand-in" de Ivete e fazia os testes de luz de ensaios e gravações que a cantora não podia participar Imagem: Reprodução/Instagram

Breno Boechat

De Splash, no Rio de Janeiro

07/07/2021 20h04Atualizada em 07/07/2021 20h49

Animada para comandar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, que estreia na próxima terça-feira (13), no Multishow, Ivete Sangalo comemorou a chance de reencontrar uma antiga amiga e parceira profissional. Pouca gente sabe, mas ela e Mari Gonzalez já trabalharam juntas por muito tempo, quando a ex-BBB ainda não era famosa.

Mari, que também é baiana, tinha só 18 anos quando foi contratada por uma agência de modelos para ser stand-in —uma espécie de dublê— da conterrânea. Na época, Veveta já tinha uma agenda muito lotada e não conseguia estar em todos os "preparativos" que uma sessão fotográfica requer.

Ela 'era eu' nos ensaios de luz, quando eu estava em algum lugar e não podia participar dos testes. Isso foi durante muito tempo. E agora é essa menina linda, de comunicação fácil, carismática.

Ivete Sangalo

Ao lado de Gominho, Mari vai comandar o "after" do Música Boa Ao Vivo deste ano, que acontece também às terças, logo depois do programa na TV. A dupla vai receber os convidados de cada episódio em lives nas redes do Multishow.

O Gominho é um amigo querido e tem uma relação intensa com a música. É uma enciclopédia da música brasileira. E a Mari é aquela delícia, uma fofura, baiana que nem eu. Eles vão receber os convidados e levar essa alegria que eles têm.

ivete-sangalo-música-boa-ao-vivo - Rafa Mattei/Multishow - Rafa Mattei/Multishow
Ivete Sangalo estreia no comando do Música Boa Ao Vivo na próxima terça-feira (13)
Imagem: Rafa Mattei/Multishow

Ivete é a quarta artista a apresentar o Música Boa Ao Vivo, que teve sua primeira temporada em 2014, sob o comando de Thiaguinho. Anitta e Iza também já estiveram à frente da atração que, este ano, pela primeira vez, vai ser transmitida direto de Salvador.

Na estreia da nova temporada, Ivete recebe Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau. O programa começa às 20h20.