Topo

Produtor explica por que Will Smith não participou de 'Esquadrão Suicida 2'

Will Smith como o Pistoleiro em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação
Will Smith como o Pistoleiro em "O Esquadrão Suicida" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

06/07/2021 16h18

Peter Safran, produtor de "O Esquadrão Suicida 2", revelou por que o ator Will Smith não retornou com seu personagem Pistoleiro para o segundo filme com os anti-heróis da DC Comics.

Em entrevista ao Screen Rant, Safran contou que durante o processo de desenvolvimento do filme eles chegaram a imaginar a participação do ator nessa continuação. No entanto, devido à agenda do famoso, isso não foi possível.

"A gente chegou a discutir como encaixar [o Will no filme]. Entretanto, a situação com ele teve mais a ver com a agenda [de compromissos] dele do que qualquer outra coisa. Sabíamos que precisávamos filmar a partir de setembro [de 2019], porque a gente já sabia que James [Gunn, diretor do longa], precisava voltar para [as filmagens de] Guardiões [da Galáxia vol. 3]", declarou, ressaltando que, na data escolhida para as filmagens, Smith não estava disponível.

Do elenco original do filme lançado em 2016, retornarão os atores Jai Courteney, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie, voltará a interpretar Arlequina, Joel Kinnaman, como Rick Flag, e Viola Davis será Amanda Waller.

Completam o elenco nomes como Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi, Steve Agee e Flura Borg, entre outros.

Dirigido por James Gunn, "O Esquadrão Suicida" tem previsão de estreia para o dia 5 de agosto nos cinemas.