Topo

Marion Cotillard elogia Adam Driver por cantar enquanto imitava sexo oral

"Annette", filme de Leos Carax, com Adam Driver e Marion Cotillard, abrirá o Festival de Cannes - Divulgação
"Annette", filme de Leos Carax, com Adam Driver e Marion Cotillard, abrirá o Festival de Cannes Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2021 09h36

Marion Cotillard revelou que Adam Driver "fez história" no musical "Anette" por cantar enquanto fingia fazer sexo oral, segundo o The Intercept. O filme estreia hoje no festival de Cannes e terá os dois atores como protagonistas.

A nova obra do diretor francês Leos Carax conta com Marion como uma cantora de ópera e Driver interpretando um humorista cujas vidas mudam completamente com a chegada do primeiro filho do casal. Durante a coletiva de imprensa oficial de Cannes, Cotillard revelou que as gravações foram desafiadoras porque Carax queria que todas as músicas fossem cantadas ao vivo pelos personagens.

"Na maioria dos musicais tradicionais, você grava as canções antes e então você as dubla no set de filmagens", explicou Marion. "Mas Leos queria que tudo fosse completamente ao vivo".

"Nós nos vimos cantando em posições bastante complicadas: nadando de costas ou fingindo sexo oral, posições acrobáticas que tecnicamente modificam [como irá soar a] sua canção", contou a atriz. "Mas esse foi o efeito que Leos estava procurando. Ele queria que as vozes fossem modificadas, atrapalhadas, pelo real".