Topo

Brilhando na Record TV, Galisteu sonha com a liderança na emissora

d - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Adriane Galisteu fala da alegria de ser convidada para apresentar "A Fazenda"
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 04h00Atualizada em 06/07/2021 11h22

Zeca Camargo recebeu Adriane Galisteu no "Splash Entrevista". A apresentadora acabou de assinar e oficializar o comando da 13º edição de "A Fazenda" e não para de receber elogios após assumir o "Power Couple", depois de ficar 17 anos fora da Record TV. Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para bater papo, no Canal UOL.

Adriane, que estava 7 anos fora da TV aberta, retornou para a Record TV depois de 17 anos com o desafio de comandar o "Power Couple", apresentado por Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. A aceitação do público e o sucesso foram tão grandes que renderam a ela assumir "A Fazenda", posto que foi de Marcos Mion por 3 anos.

Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente. Adriane Galisteu

s - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Adriane Galisteu fala da amizade com Faustão
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Álbum de figurinhas completo

Durante a conversa, Zeca Camargo relembrou que sua convidada já passou por diversos locais durante sua vida profissional e questionou se faltava apenas a Rede Globo para completar seu álbum de figurinhas e adivinhem? Nada disso, para ela falta algo muito maior.

Eu fiquei dois anos agora [no grupo Globo], eu tive essa experiência. Eu vou te dizer uma coisa clara, sabe o que falta? Ser líder de audiência. Adriane Galisteu

Com entusiasmo, a apresentadora contou que está muito feliz, pois assumir a liderança comandando um programa, está cada vez mais perto. Momento nunca vivido em seus 18 anos de TV ao vivo: "Agora no "Power Couple", fiquei dois dias seguidos. Em um deles, fiquei 11 minutos em primeiro lugar", revelou.

Galisteu fez questão de sinalizar o quão difícil é para toda equipe, assumir uma liderança na TV aberta, reforçando que a estrela do reality não é ela, mas sim os confinados.

Se eu te falar que esse é o meu sonho, eu sempre busquei tentar ser líder de audiência no meu horário. Eu tenho experimentado um pouquinho, tenho gostado, tenho batido na trave, tenho ficado 11 minutos em primeiro lugar. Para mim, isso é realmente a maior realização profissional possível. Adriane Galisteu

A convidada finalizou com o desejo de curtir a liderança de um programa inteiro ainda, não apenas alguns minutinhos: "Vou trabalhar muito para isso. Esse é o meu negócio, uma vez que eu já passei por todas as emissoras e estou voltando para um que eu fui muito feliz".

Adriane Galisteu esteve na Record TV por quatro anos, onde comandou o "É Show", definido por ela como "um divisor de águas na carreira".

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Danny Bond foi a convidada e falou da 'ajuda' que Pabllo Vittar deu para todas elas.

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Danny Bond foi a convidada e falou da 'ajuda' que Pabllo Vittar deu para todas elas.