Topo

Evento virtual do Now United gravado em ilha do Brasil começa hoje; veja

Now United: começa hoje evento virtual do grupo no Brasil - Divulgação
Now United: começa hoje evento virtual do grupo no Brasil Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/07/2021 14h38Atualizada em 05/07/2021 14h38

Começa hoje um evento totalmente virtual do grupo de música pop Now United que foi gravado em uma ilha remota no Brasil.

A ideia é aproveitar a temporada de férias escolares e entregar conteúdo diariamente para entreter os fãs do mundo inteiro durante três semanas.

A integrante brasileira do grupo, Any Gabrielly, contou que está muito feliz de poder voltar ao seu país com o grupo e seguir produzindo material para os fãs durante a pandemia.

Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.
Declarou Any.

O canadense Josh Beauchamp comemorou o fato de poder passar três semanas seguidas junto com os fãs, mesmo que virtualmente.

Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos. Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.