Topo

Videocassetadas: Narração de Faustão fazia piadas ruins parecerem boas

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/07/2021 04h00

As "Videocassetadas" voltaram, agora com narração de Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Sem Faustão, o quadro é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #82, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Faustão fazia com que as piadas das 'Videocassetadas' soassem de modo natural. Na boca de Dani Calabresa e Welder Rodrigues, o texto não funcionou muito bem.

Chico Barney

"E não por culpa deles, eles são bons", avalia o colunista do UOL. Eles tentam copiar as Videocassetadas há 30 anos em outros canais, e ainda está mal resolvido. Como estão improvisando como há tempos a gente não vê a Globo improvisar, acho que ainda vai dar muito errado antes de ficar bom."

A Globo está brincando de SBT com tantas alterações e improvisos.
Cristina Padiglione

"As pessoas reclamaram do Welder e da Calabresa, mas o negócio não era para eles. Ela tem um tom ótimo, mas não sei se cabe para o domingo à tarde: 'Adoro ver velho se esborrachando'. Não foi bom. Teve uma infelicidade de uma coisa montada que não funcionou. O que salvava era a interpretação."

Tive a sensação de que as piadas eram muito elaboradas, mas com o Faustão elas pareciam simples.
Aline Ramos
Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.