Topo

Rob Lowe diz que cenas de sexo com Demi Moore em filme foram 'muito chatas'

Os atores Rob Lowe e Demi Moore - Reprodução/Instagram
Os atores Rob Lowe e Demi Moore Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/07/2021 12h33

O ator Rob Lowe, de 57 anos, relembrou em entrevista ao Yahoo! Entertainment algumas cenas de sexo que gravou ao longo de sua carreira, em especial as do filme "Sobre Ontem à Noite…", longa de 1986 e no qual ele protagonizou ao lado de Demi Moore, de 58 anos.

"Elas não foram divertidas", disse ele sobre as cenas. "São muito técnicas e, geralmente, muito chatas. Não sei se vocêteve que beijar alguém por oito horas seguidas — não é divertido. Não é algo que você quer fazer", acrescentou.

"Naquela época, tinha uma cena de sexo em todos os filmes (risos). Todos os roteiros que eu pegava, eu ia para a página 73, porque lá sempre estava a cena de sexo. Não importava se era um filme sobre padres e freiras, na página 73 ia ser uma cena de sexo. Hoje, você assistiria à 17 filmes e nunca veria as pessoas sem roupas, a menos que [o filme] seja sobre isso", disse o ator.

Lowe contou ainda que na época, por ter contracenado com Demi Moore em um filme anterior, encorajou o diretor, Edward Zwick, a escalar outra atriz para "se unir a alguém diferente".

"Mas estou muito, muito feliz que foi a Demi e que outras pessoas tomaram essa decisão. Éramos amigáveis e estávamos confortáveis [um com o outro, e essa é a chave para fazer qualquer cena de romance ou de nudez em particular", afirmou, fazendo elogios à atriz, de quem é amigo.