Topo

Ator revela que Paris Hilton e irmã foram as inspirações de 'As Branquelas'

Cena do filme "As Branquelas" (2004) - Reuters
Cena do filme 'As Branquelas' (2004) Imagem: Reuters

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/07/2021 11h58

O ator Marlon Wayans, de 48 anos e conhecido pelo filme "As Branquelas", revelou quais foram as inspirações por trás da comédia. Protagonizado por ele e o irmão, o ator Shawn Wayans, o artista afirmou que Paris Hilton e a irmã, Nicky Hilton, inspiraram o longa-metragem.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Marlon posou ao lado de Paris, afirmando estar ao lado da "branquela original", e contou a história:

Um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: 'Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas'. Eu respondi: 'Mano, você está chapado?'. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo vocês. Marlon Wayans

Ainda na publicação, o ator finalizou brincando com uma possível continuação da comédia. "Quando faremos 'As Branquelas 2: 'Vamos às Compras'?", escreveu ele.

Nos comentários, Paris e Nicky Hilton entraram na brincadeira. "Foi ótimo vê-lo na última noite. Esse filme foi engraçado demais. Também te amo, nos mantenham informadas", escreveu Paris.

"Feliz que fomos uma fonte de inspiração (risos). 'As Branquelas 2'?", disse Nicky.