Topo

Hotel Transilvânia 4: Humanos e monstros trocam de papéis em novo trailer

Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganhou novo trailer - Divulgação
Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganhou novo trailer Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

01/07/2021 15h49

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão", quarto filme da franquia de animação, ganhou um novo e divertido trailer hoje, liberado pela Sony Pictures Animation, que mostra uma inversão de papéis entre monstros e humanos, graças ao "Raio Monstrificador".

Último filme da franquia, "Transformonstrão" será focado em uma aventura entre Drac e sua turma, após uma nova invenção mirabolante do vilão Van Helsing.

O maníaco Dr. Van Helsing consegue construir uma máquina capaz de transformar humanos em monstros e vice-versa. O "Raio Monstrificador" transforma Drac em um ser humano normal, enquanto Johnny vira um monstro. Juntos, eles precisarão descobrir uma cura antes que seja tarde demais.

Para o quarto título, o ator Brian Hull será o novo responsável por ser a voz do Drácula, já que Adam Sandler não faz mais parte do elenco.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão é dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon. O criador da franquia, Genndy Tartakovsky, será responsável pelo roteiro e produção executiva. No elenco de vozes originais, nomes como Selena Gomez, Andy Samberg, Kathryn Hahn, Steve Buscemi, Jim Gaffiga, entre outros.

O filme está previsto para estrear no dia 21 de outubro nos Estados Unidos. Até o momento, não foi confirmado quando acontecerá o lançamento no Brasil.