Topo

Chris Hemsworth faz 8 refeições diárias e treinos intensos para viver Thor

Chris Hemsworth chamou atenção com músculos - Instagram/Reprodução
Chris Hemsworth chamou atenção com músculos Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2021 21h04

O ator Chris Hemsworth faz de seis a oito refeições por dia para manter o corpo musculoso e continuar dando vida à Thor, o "Deus do Trovão". Quem contou a curiosidade sobre a rotina do artista de 37 anos foi seu personal trainer e amigo de infância, Luke Zocchi.

Luke revelou em uma entrevista para o Page Six, que para ter o corpo de Chris é preciso ter "consistência, trabalho duro e comer os alimentos certos também".

"Quando entramos na preparação para filmes como 'Thor', há um grande aumento na comida. [Hemsworth] come, tipo, de seis a oito refeições por dia", disse o treinador.

"Nós meio que temos uma estrutura. Ele descobriu que, se come uma refeição realmente grande, sente-se muito pesado, então são porções de 450 calorias divididas em oito. Tentamos comer a cada duas horas e obtemos 450 calorias [de cada vez]".

No cardápio de Hemsworth tem bife, frango, peixe, batata doce e arroz branco. Shakes de proteína também fazem parte da dieta do ator. Além disso, Chris conta com um chef de cozinha pessoal para se alimentar nos horários corretos:

"Eu normalmente fico cuidando da comida dele o dia todo. Sou como sua avó, apenas lhe dou comida", brincou Zocchi.

Sobre os treinos do astro, Luke explicou:

"É apenas levantamento de peso, malhar pelo menos uma vez por dia; e, às vezes, duas vezes por dia", contou. "As pessoas ficam surpresas porque você normalmente não ultrapassa, tipo, uma hora de sessão. Normalmente é um treino intenso e pesado. Mas geralmente terminamos em uma hora, porque acabamos pressionando-o com força durante aquela hora", finalizou.