Topo

Campeão do 'The Voice Brasil 2020' tranquiliza fãs após acidente

Victor Alves, campeão do "The Voice Brasil 2020" - Reprodução/TV Globo
Victor Alves, campeão do "The Voice Brasil 2020" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2021 18h55

O cantor Victor Alves, vencedor do "The Voice Brasil 2020", falou pela primeira vez após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (24) no Rio de Janeiro. O artista, que está na casa da mãe, mencionou que está em recuperação, agradeceu o carinho dos fãs e mostrou um curativo no corpo.

"Depois desse susto todo, estou aqui em recuperação. Está tudo bem. (...) Queria agradecer a todo mundo que torceu, orou e enviou mensagens de carinho", disse Alves via Stories do Instagram, na manhã de hoje.

"Só estou conseguindo falar agora... Estou um pouco machucado, com uma ferida na cabeça", completou o cantor, que exibiu, em seguida, um curativo realizado na altura da cintura.

Victor Alves tranquiliza fãs após acidente no Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Victor Alves tranquiliza fãs após acidente no Rio
Imagem: Reprodução/Instagram

Na manhã de quinta-feira, Victor Alves sofreu um acidente na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal "Bom Dia Rio", da TV Globo, um caminhão carregado de galões d'água fazia uma curva, até bater no carro do cantor e tombar. Já o veículo de Alves ficou completamente amassado e parou na contramão da via.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e realizou exames. No dia seguinte (25), o artista foi transferido para o Hospital Público Municipal de Macaé, no Norte Fluminense, e recebeu alta na manhã de sábado (26).