PUBLICIDADE
Topo

Naiara Azevedo conta por que gosta de ler fofocas na hora do 'número 2'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 04h00

No "Sai da Caixa" desta semana, Tiago Abravanel recebeu Naiara Azevedo em sua casa, para uma conversa divertida sobre a vida, regado de muita música - e de vários ritmos.

Toda quarta-feira, às 11h, Abravanel recebe convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar a conversa em dia, no Canal UOL. Thiaguinho, Priscilla Alcantara e Di Ferrero também já passaram pela sala do apresentador, e outros cantores ainda passarão cantando diferentes versões musicais.

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Uma música para cada momento

O quadro que já revelou algumas curiosidades dos convidados, como Thiaguinho dispensando música na hora do sexo e Priscilla Alcantara dando um show no banheiro na hora de fazer o 'número dois', descobriu desta vez, uma playlist bem eclética de Naiara Azevedo.

"Eu adoro música internacional, depende da frequência", foi a resposta da convidada quando precisou eleger uma canção para a hora h. Já no momento de intimidade, no 'trono' do banheiro, é só concentração, com zero músicas.

Quando estou cagando, não dou conta de ouvir mais nada, eu fico concentrada. É um momento muito meu, eu fico vendo Instagram de fofocas. Cagar vendo Instagram de fofoca é muito bom. Cagar e ver as merdas que os outros fazem". Naiara Azevedo

n - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Como uma boa cantora sertaneja, não podia faltar o ritmo na vida de Naiara, principalmente nos momentos de sofrência: "Gosto de sertanejo antigo", revelou. Mas quando é para tomar aquela cerveja gelada, adivinhem? "Um Zezé, um Chitão, um Leonardo. Fico ouvindo o dia inteiro escutando", disse ela.

Funk, gospel, sertanejo

"Chão, chão, chão", funk é o eleito da vez para dançar e balançar o esqueleto, de acordo com o gosto de Naiara, que também gosta do ritmo para caminhar, mas depende da vibe do momento.

Às vezes eu vou fazer uma caminhada e eu gosto de ouvir gospel. Eu gosto de ficar ouvindo gospel, vai matutando na minha cabeça e eu vou refletindo. Mas tem vezes que eu gosto... Cara, eu adoro funk. Eu vou do funk às pregações. Naiara Azevedo

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Poucas pessoas sabem

Além de cantora, Naiara também é instrumentista e compositora. Questionada se tinha algumas músicas que ela gostaria de ter escrito, Abravanel descobriu um amor antigo da convida.

Poucas pessoas sabem, ou quase ninguém, eu sou apaixonada no Roupa Nova. Acho a letra das músicas incríveis, são poesias. O vocal é surreal, a musicalidade, sou apaixonada. Talvez eu nunca tenha compartilhado isso, mas eu amo. Naiara Abravanel

"Sapato Velho"

Dona de uma infância bem agitada e cheia de molecagem, Naiara escolheu o sucesso "Sapato Velho", do Roupa Nova, para uma versão incrível para o "Sai da Caixa", já que a letra traz à tona os momentos inesquecíveis: "Me traz uma lembrança, uma sensação boa como se eu voltasse como era criança e vivesse a juventude dos meus pais", contou.

Sinto essa jovialidade e ao mesmo tempo a inocência. Hoje eu vejo que a música, quando mais passa, mais fica a verdade nua e crua, esculachada. Perdeu um pouquinho do tato, do romantismo para falar de algumas situações. Naiara Azevedo

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Volta pra Mim"

E para um duelo com Tiago Abravanel, mais um sucesso de Roupa Nova. Juntos, eles cantaram com muita emoção, uma versão de "Volta pra Mim".

na - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.