Topo

Naiara Azevedo já ficou com homem noivo: 'Mulher ligou no dia do casamento'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 04h00

Tiago Abravanel recebeu Naiara Azevedo na sua casa para uma conversa bem intimista, cheia de revelações, risadas e música, claro. Semanalmente, o apresentador recebe uma personalidade diferente no "Sai da Caixa", atração do Canal UOL, onde o convidado, além de conversar, canta músicas fora de seus repertórios tradicionais.

Toda quarta-feira, às 11h, Abravanel recebe convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar a conversa em dia, no Canal UOL. Thiaguinho, Priscilla Alcantara e Di Ferrero também já passaram pela sala do apresentador, e outros cantores ainda passarão cantando diferentes versões musicais.

nai - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

A sua música te perguntou

Como além de soltar a voz, Tiago convidou Naiara para conversar, o apresentador propôs uma brincadeira divertida. Mas o que ele não esperava, é que a brincadeira viria cheia de revelações.

A letra de "Manda Áudio", música gravada ao lado de Dilsinho, conta a história de uma pessoa que foi imatura e terminou um relacionamento por mensagem no celular. "Você já terminou por mensagem?" Perguntou Tiago.

"Já, mas eu era adolescente", disse ela revelando que viveu um relacionamento com um rapaz que estava noivo e ela só descobriu no dia do casamento dele: "A mulher me ligou e falou 'nós nos casamos hoje, 11h da manhã, eu estou na minha festa e te ligando porque vi ligação no telefone dele'", recordou a cantora.

nai - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Rapariga digital

"Rapariga Digital" é outro sucesso de Naiara Azevedo, que marca presença em quase todas as playlists sertanejas. Em uma parte da letra, ela canta que o rapaz deixou o celular desbloqueado em cima da mesa e claro, ela mexeu. Mas e hoje em dia, se o celular do crush surge desbloqueado na frente, será que ela mexe, questionou Tiago.

Hoje não faço de jeito nenhum. Quem procura acha, tô bem demais e não quero saber mais não. Naiara Azevedo

E já que o assunto são as raparigas digitais, nada mais justo que saber se Naiara sabe reconhecê-las. Óbvio que Abravanel questionou e mais uma vez, se surpreendeu com a resposta.

Demais! Eu tenho um faro pra puta que você não tem noção! Pode estar vestida de grife de baixo acima, pode estar com a saia na canela, eu tenho um faro para puta que você não tem base, sinto a quilômetros de distância. Naiara Azevedo

Já no "Radinho do seu Zé", Naiara canta a história de uma pessoa que está bebendo loucamente para esquecer um amor. Já na vida real, não tem disso: "Bebia porque gostava de beber muito mesmo", brincou.

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Não sei se dou na cara dela ou bato em você

Não foi dessa vez que ficamos sabendo se Naiara Azevedo já entregou cinquenta reais para alguém, mas Tiago Abravanel descobriu uma informação melhor ainda. A letra de "50 reais" mostra uma mulher enfurecida que não sabe se bate na amante ou no companheiro. E ela já bateu, viu?

Eu tinha uns 18, 19 anos. Eu tinha um namoradinho que achava que era dono de mim. Um dia ele puxou meu cabelo, minha blusa e veio falando meio grosso comigo, como se fosse me agredir. Antes dele me agredir, eu cuspi e dei um tapa na cara dele. Naiara Azevedo

"Foi inconsequente, óbvio que eu não faria isso novamente hoje", finalizou Naiara.

Estoy aquí

Ainda durante a conversa, Tiago recordou o período em que os dois disputaram o "Show dos Famosos", na TV Globo, e Naiara imitava a Shakira para baixo e para cima pelos bastidores. Mas de onde será que isso surgiu? Ela revelou.

Aconteceu comigo. Acho que me identifiquei com os vibratos, com os graves, os agudos e com o timbre vocal dela. E algumas - não ouso falar que é igual, se não a gente vira meme na internet, mas algumas pessoas assimilam a minha voz com a voz da Shakira. Naiara Azevedo

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.