Topo

Jared Padalecki diz que descobriu spin-off de 'Supernatural' pelo Twitter

Jensen Ackles e Jared Padalecki em cena da série "Supenatural" - Divulgação
Jensen Ackles e Jared Padalecki em cena da série 'Supenatural' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2021 08h03

Parece que o clima entre os irmãos Winchester não é dos melhores. Após a revista Variety anunciar um spin-off de "Supernatural", que contará a história dos pais de Sam e Dean, John e Mary Winchester, contada pela perspectiva de Dean, interpretado por Jensen Ackles, Jared Padalecki fez um desabafo no Twitter.

"Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento", escreveu ele em resposta a um tweet de Jensen falando sobre a série da emissora CW.

Os fãs acreditam ser apenas uma brincadeira entre os dois, que mantêm um bom relacionamento após o fim de "Supernatural", no ano passado. "Isso só pode ser uma piada de mau gosto. Não é isso, senhores? Estamos pirando", disse um seguidor, respondido por Jared logo em seguida.

A família Winchester se reúne em episódio recente de "Supernatural" - Divulgação - Divulgação
A família Winchester se reúne em episódio recente de "Supernatural"
Imagem: Divulgação

"Não. Não é. É a primeira vez que ouço falar disso. Estou decepcionado", disse o ator. Ainda assim, os fãs da série não descartaram a hipótese de ser uma brincadeira para promover o spin-off. "Acredito que ele está brincando, já que fez dois tweets sobre isso. Os dois são fãs de pregar peças", comentou.