Topo

Fabíola Reipert: 'Fofoca tem limite, não dá para falar tudo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2021 04h00

Fofoca tem limite? A jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro "A Hora da Venenosa" na TV Record, fala sobre o assunto no podcast Splash Vê TV #81, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Ser chamada de fofoqueira nunca me incomodou. Tenho orgulho do que faço porque acho que é um quadro que o povo gosta de ver.

Fabíola Reipert

"Até hoje gosto muito do que faço. Chego cedinho, faço com empolgação. É um quadro divertido em que a gente conta os bastidores da vida dos famosos com humor e sem ofender ninguém", diz.

Tem que ter um limite, um respeito. Não dá para falar tudo o que a gente sabe.
Fabíola Reipert

Ela cita como exemplo a ocasião em que Rita Lee estava com câncer e não quis divulgar. "Acho que a gente tem de esperar a pessoa falar. Tem coisa que tem um certo limite."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.