Topo

Ator de 'Elementary' será primeiro-ministro na 5ª temporada de 'The Crown'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2021 15h17Atualizada em 25/06/2021 15h17

Hoje (25), foi anunciado que o ator Johnny Lee Miller entrou para o elenco da série "The Crown". Ele irá interpretar o primeiro-ministro John Major na 5ª temporada, após a passagem de Margaret Thatcher na 4ª temporada, interpretada pela atriz Gillian Anderson ("Sex Education") que ganhou o Globo de Ouro por sua atuação.

John Lee Miller é conhecido por protagonizar a série "Elementary" ao lado de Lucy Liu e dos filmes "Trainspotting" 1 e 2.

De acordo com o site Deadline, a 5ª temporada de "The Crown" começará a ser filmada em julho, com o elenco completamente atualizado. A atriz Imelda Staunton ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") interpreta a rainha Elizabeth; Lesley Manville será a princesa Margaret; Jonathan Pryce ("Dois Papas") interpreta o príncipe Philip, duque de Edimburgo; e Elizabeth Debicki ("Tenet") será a princesa Diana.

O criador de "The Crown", Peter Morgan, prepara as tramas das temporadas das séries em torno dos primeiros-ministros, com o mandato de John Major que durou de 1990 a 1997.

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, a 5ª temporada da série deverá mostrar que a família real esteve ainda mais nos holofotes, especialmente Lady Di que passará por um período ainda mais conturbado.