Topo

Paciente terminal faz apelo para assistir '007 - Sem Tempo para Morrer'

Daniel Craig e Lashana Lynch, nova agente 00 em "007: Sem Tempo para Morrer" - Divulgação
Daniel Craig e Lashana Lynch, nova agente 00 em '007: Sem Tempo para Morrer' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/06/2021 09h42

James Millar, um fã de James Bond de 57 anos com um câncer terminal, começou uma campanha nas redes sociais para conseguir assistir "007 - Sem Tempo para Morrer".

Sua filha, Remy Millar, publicou um vídeo no Twitter mostrando parte da coleção de Millar e perguntando se alguém poderia ajudá-lo a ver uma prévia da produção.

Meu pai é um grande fã dos filmes James Bond. Aos 57 anos, ele recebeu a notícia de que tem poucas semanas de vida e não chegará ao lançamento de 007 - Sem Tempo Para Morrer. Alguém pode me ajudar? Diz a publicação em inglês

"Quando você é atingido por um diagnóstico terminal e tem semanas de vida, a vida e o que acontece além dela (tanto para quem está partindo quanto para quem vai ficar) é tudo em que você pode pensar", disse Remy à Variety.

"007 - Sem Tempo para Morrer" marca a última atuação de Daniel Craig como James Bond, interpretado por ele desde 2005. Lashana Lynch herdará o título de "007".

Inicialmente prevista para chegar aos cinemas em abril do ano passado, a nova produção do famoso espião foi adiada várias vezes e agora tem estreia confirmada para outubro de 2021.