PUBLICIDADE
Topo

MC Rebecca lança clipe e compartilha parte do conteúdo no 'OnlyFans'

MC Rebecca em videoclipe de "Só Faço o Que Eu Quero" - Reprodução/YouTube
MC Rebecca em videoclipe de "Só Faço o Que Eu Quero" Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

24/06/2021 15h15Atualizada em 24/06/2021 15h20

A cantora MC Rebecca lançou hoje o último videoclipe do EP "Outro Lado". A produção faz parte da faixa "Só Faço O Que Eu Quero", completando os outros três vídeos lançados.

Algumas imagens de bastidores e gravações serão disponibilizados no OnlyFans da funkeira, a rede social por assinatura voltada a adultos.

Ela comemorou a chegada do último vídeo e disse que quis explorar o seu lado mais atriz.

[Trouxe] Meu outro lado mais artístico. Além de ter tido a possibilidade de lançar um EP audiovisual, que sempre foi meu sonho, colocando uma história só nos quatro clipes. Quis fazer esse curta, mais voltado para o cinema. E estou muito feliz

Em entrevista ao jornal Extra, Rebecca disse que o lançamento no mês do orgulho LGBTQIA+ era especial — ela é publicamente bissexual — e destacou que seu clipe mostra mulheres de uma casa noturna se rebelando contra as situações de abuso.

O feminismo é uma forma de a gente lutar pelos direitos iguais. A mulher pode ser o que ela quiser, pode ser stripper, pode vender o corpo dela, mas deve ser respeitada. Por isso quis trazer, neste trabalho, essa troca de papeis.

A cantora ainda brincou dizendo que quer se casar em breve e avisou o companheiro, Lucas Godinho.

Estou esperando o pedido de casamento. Vai fazer um ano", brinca ela, às risadas: "Meu namorado é uma pessoa incrível, que me respeita, apoia, quer saber sobre o meu trabalho, por mais que ele não conviva no meu meio

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans