Topo

Danna Paola revela por que saiu do elenco de 'Elite': 'Senti que precisava'

Danna Paola falou sobre saída de "Elite" - Reprodução/Instagram
Danna Paola falou sobre saída de "Elite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/06/2021 16h28

A atriz Danna Paola falou sobre o motivo de não ter voltado para a quarta temporada de "Elite", que estreou no streaming da Netflix na semana passada.

Em entrevista ao talk show espanhol "El Hormiguero", a intérprete de Lucrecia, que além de atuar também é cantora na vida real, explicou que precisou se afastar das gravações da série para se dedicar à música.

Danna Paola chegou a fazer uma comparação entre ela e a personagem da Disney Hannah Montana, interpretada por Miley Cyrus, por ter que ficar se "dividindo ente ser atriz e cantora".

"Gosto de trabalhar e dar 100% porque sou uma pessoa muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre gravar 'Elite' e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música, e estava começando a compor boas canções, uma coisa que me custava muito a acreditar", declarou a atriz.

No entanto, Paola não descarta a possibilidade de retornar para o elenco da série da Netflix. A artista garante que "as portas sempre estão abertas, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa", completou.