Topo

Jennifer Aniston detalha comportamento infantil de ator em 'Friends'

Rachel (Jennifer Aniston) em cena de Friends Imagem: reprodução/Warner

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2021 19h23

A atriz Jennifer Aniston contou em uma entrevista ao The Howard Stern Show, que um ator que fez parte do elenco da série "Friends" tinha frequentes atitudes infantis e soberbas. Sem citar nomes, a artista de 52 anos detalhou o comportamento inadequado do colega:

"Era como se ele estivesse muito 'acima' disso, para estar em uma sitcom. E eu me lembro quando estávamos fazendo uma passagem e os produtores simplesmente riam. E ele dizia, ' Ouça-os, apenas rindo de suas próprias piadas. Tão estúpido, nem mesmo engraçado'", relembrou ela.

"Era como, 'O que você está fazendo aqui? Sua atitude, não é disso que se trata. Este é um lugar maravilhoso e acolhedor para se estar, e você está entrando em nossa casa", continuou.

A celebridade ainda lembrou que na época, o homem se desculpou com a equipe, alegando que não sabia que não estava agradando aos demais:

"O engraçado ele se desculpou por seu comportamento anos depois e apenas disse: 'Eu estava tão nervoso, para ser honesto, que não estava me comportando bem'".

Questionada pelo apresentador Howard Stern se o tal ator seria Tom Selleck, que viveu o personagem Dr. Richard Burke, Aniston disse em tom de brincadeira:

"Foi Tom. Você simplesmente não sabe o quão cruel e incomum ele é. Tom tem um halo de anjo sobre sua cabeça, é apenas um halo permanente sobre a cabeça de Tom", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jennifer Aniston detalha comportamento infantil de ator em 'Friends' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade