Topo

Decisão da Globo sobre Faustão tem impacto na carreira de Leifert e Huck

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2021 04h00

A decisão da Globo sobre a saída de Faustão da emissora e o impacto na carreira de Tiago Leifert e Luciano Huck estão entre os principais assuntos do podcast Splash Vê TV #81, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
A decisão da Globo sobre o Faustão tem impacto na carreira de Leifert e Huck com certeza.

Aline Ramos

"Só o fato de ser cotado para apresentar o 'Domingão' já traz prestígio para as pessoas", opina Aline. "Nessa história toda, as pessoas que foram lembradas, como Ana Clara e Mion, saem com a moral alta. Significa que a Globo está confiando nesses profissionais."

Tiago Leifert está no auge da carreira. Está no centro do principal programa do entretenimento e quebrando tradições, está no melhor momento possível.
Aline Ramos

"Com certeza o salário vai aumentar, o cachê na publicidade vai aumentar. No mínimo Leifert vai sair mais rico dessa história. Já o Huck tem mais a perder. O público está demonstrando interesse pelo Leifert. Ele tem aí um desafio maior", analisa e colunista do UOL.

Vídeo/Reprodução - Vídeo/Reprodução
Imagem: Vídeo/Reprodução
Continua depois da publicidade

"Leifert se sai muito bem na 'Super Dança dos Famosos' porque a dinâmica de VT de bastidores, passar para jurados darem opinião, dialoga com o que ele faz no 'The Voice'. Ele tem essa experiência e isso facilita muito. O Huck não tem. São experiências diferentes."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.