Topo

Un Altro Ballo: Anunciada nova parceria entre Anitta e Fred de Palma

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2021 12h32

Após lançarem a parceria em "Paloma", o rapper italiano Fred de Palma anunciou ontem (20), que irá fazer mais uma canção com Anitta que já tem data de lançamento: 25 de junho, na próxima sexta-feira. A faixa divulgada se chamará "Un Altro Ballo" (Uma Outra Dança, em tradução livre).

anitt - Reprodução - Reprodução
Anitta e Fred de Palma
Imagem: Reprodução

A cantora usou suas redes sociais para contar a novidade para os fãs e contou que será sua primeira gravação feita totalmente em italiano. A dona do hit "Girl From Rio", está tirando um tempo para descansar com os amigos, incluindo o italiano, o que fez que muitos fãs começassem a acreditar que os dois poderiam estar trabalhando em uma parceria novamente.

Fred usou seu Instagram para instigar ainda mais o público, ao postar uma foto da bandeira do Brasil ao lado da italiana, além de postar uma contagem regressiva momentos antes de anunciar "Un Altro Ballo".

Os fãs da dupla pareceram ficar bem contentes com a novidade e usaram as redes sociais para mostrar a felicidade. "VEM FRED E ANITTA SERVIR NOVAMENTE AAAAAA", exclamou um internauta. "Anitta dando aula de como fazer uma carreira internacional em vários mercados diferentes", brincou outra fã.