Topo

Juliette é raiz: 'Feliz em manter viva a cultura nordestina'

De Splash, em São Paulo

18/06/2021 04h00

Juliette, campeã do "BBB 21" e fenômeno nas redes sociais, não saiu da casa mais vigiada do Brasil topando qualquer trabalho em nome da fama.

Pelo contrário, ela pediu tempo aos fãs porque queria participar de projetos que fizessem sentido para ela nesse momento.

Continua depois da publicidade

Paraibana, a rainha dos cactos honrou suas raízes ao topar, num primeiro momento, aparecer ao lado de grandes nomes da cultura nordestina, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão —já o convite de Luan Santana para que ela estrelasse o clipe de "Morena" foi gentilmente recusado.

Rainha dos cactos!

Henrique Martins - Henrique Martins
Juliette usou chapéu customizado de couro no Programa do Fasutão. Peça custa mais de R$ 500
Imagem: Henrique Martins

Splash conversou com Juliette para entender se houve uma estratégia de imagem nessas decisões. Ela jura que não: a sister diz ter aceitado as propostas que a deixaram mais confortável.

Fiquei honrada com convites que surgiram para lives que festejam o São João. Me senti acolhida para participar. Fico feliz de poder celebrar e manter viva a cultura nordestina.
Continua depois da publicidade

Ju cantou ao lado de Gilberto Gil no último fim de semana. A morena arrepiou e chorou ao lado do ícone da música brasileira numa live no Globoplay para celebrar os festejos juninos, mais uma vez impossibilitados por causa da pandemia.

Como não se emocionar com Gilberto Gil e Juliette juntos?

Montagem de Pedro Antunes em Reprodução / Instagram - Montagem de Pedro Antunes em Reprodução / Instagram
Como não se emocionar com Gilberto Gil e Juliette juntos?
Imagem: Montagem de Pedro Antunes em Reprodução / Instagram

Até Gil não segurou a emoção e deixou as lágrimas caírem depois da apresentação da dupla cantando "Asa Branca", hino de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Juliette ainda soltou a voz ao lado do ídolo nas músicas "Estrela" e "Esperando na Janela".

Agora, a morena se prepara para participar da live "Arraiá do Safadão", neste sábado, 19, ao lado de Wesley Safadão. O evento junino, que acontece em Campina Grande, terra natal de Ju.

Em resposta a Splash, ela disse que todos seus posicionamentos futuros, inclusive projetos, estarão alinhados com seus valores, e que está sempre atenta a isso.

Continua depois da publicidade
Eu não vivo uma vida pública de mentira. Eu sou isso que todo mundo viu e vê. Agradeço ao Brasil por me acompanhar, acreditar em mim e nesses valores e verdades que carrego comigo.

A bonita!

Nada como uma amiga que entende 100% de gerenciamento de carreira, né?

Ju e Anitta ficaram amigas (real oficial, gente), e claro que isso inclui conselhos e dicas sobre o mundo que Juliette até então desconhecia: dos famosos.

Sempre admirei a mulher forte que ela é nos negócios e na vida e poder contar com seus conselhos tem sido muito bom para mim, claro.

O poder dessa foto!

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta são amigas!
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Após a live com Safadão, Juliette vai se apresentar com Elba Ramalho no São João Virtual de Campina Grande, na Paraíba, no dia 23.

Ela é PAAAU!