PUBLICIDADE
Topo

'Love You Like A Love Song': Hit de Selena faz 10 anos na saída de Faustão

Selena Gomez no clipe de "Love You Like A Love Song" - Reprodução/YouTube
Selena Gomez no clipe de "Love You Like A Love Song" Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

17/06/2021 14h43Atualizada em 17/06/2021 20h34

Ora, ora... É justamente no dia em que Fausto Silva teve a saída adiantada na Rede Globo que Selena Gomez comemora 10 anos de lançamento do hit "Love You Like A Love Song", gravado quando ela ainda fazia parte do The Scene.

A canção que é uma declaração de amor entre um casal tem quase 615 milhões de visualizações no videoclipe oficial no YouTube.

Até hoje, não se sabe se a letra da música do álbum "When the Sun Goes Down" foi inspirada no relacionamento entre ela e Faustão — contém fanfic na afirmação anterior.

O romance entre a ex-"Feiticeira de Waverly Place" e o agora ex-global nasceu na internet: e cresce a cada dia mais no coração do brasileiro.

A história nasceu lá em em 2016, quando no intervalo do quadro "Dança dos Famosos", Faustão surpreendeu seus telespectadores ao mandar aqueles recadinhos que sempre manda para algumas pessoas em seu programa. E uma delas era a própria: Selena Gomez, como contado por Universa.

Bastou um simples aceno no "Domingão do Faustão", que o apresentador comandou por 32 anos até o último domingo (13), para criar as especulações que haveria um relacionamento com eles.

Sendo o chato da história, a gente esclarece: na verdade, Faustão é casado com Luciana Cardoso. Já Selena está solteira desde 2018, quando terminou com Justin Bieber.

Com Fausto "desempregado" até 2022, quando estreará na Band, os fãs do casal já se preocupam com a situação ente eles: