Topo

Salma Hayek diz que ficou chocada com convite para filme da Marvel

Salma Hayek será a líder Ajak em "Eternos" - Reprodução/Marvel
Salma Hayek será a líder Ajak em 'Eternos' Imagem: Reprodução/Marvel

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2021 15h52

A atriz mexicana Salma Hayek, de 54 anos, revelou, em entrevista para Jimmy Fallon, qual foi sua reação ao receber o convite para compôr o elenco de "Eternos", o novo filme da Marvel.

Eu fiquei chocada. Dá para imaginar você ganhar um papel de um personagem super-herói aos 50 anos? Mexicana, mulher e aos 50 anos? Eu não conseguia acreditar nisso! Salma Hayek

Questionada por Fallon sobre o momento mais especial na gravação do filme, a atriz contou que foi uma situação que achou inesperada.

"Tem vários momentos de super-herói, mas o mais legal foi galopar em um padro com um cavalo. Foi quando eu pensei comigo mesma: 'Não estou apenas em um filme de super-herói da Marvel, mas estou em um filme realmente diferente e legal", disse ela.

A trama, que é dirigida por Chloé Zhao, vencedora do Oscar por "Nomadland", gira em torno de um grupo de seres super-humanos criados pelos Celestiais para serem os defensores da Terra.

Os personagens têm relações com diversos universos já conhecidos pelo público amante de filmes de heróis, como os Guardiões da Galáxia, os Vingadores, até mesmo o Thanos.

O filme tem lançamento previsto para novembro no Brasil e, além de Salma, nomes como Angelina Jolie e Kit Harington também estão no elenco do longa-metragem. No último mês, a Marvel liberou o primeiro trailer da obra e surpreendeu fãs.