Topo

Regé-Jean 'não estava preparado' para ver cenas quentes de 'Bridgerton'

Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" - Reprodução Instagram
Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/06/2021 16h36

Regé-Jean Page, o Duque de "Bridgerton", admitiu que nem ele mesmo estava pronto para assistir às cenas picantes que protagoniza na série da Netflix ao lado de Phoebe Dynevor. Em entrevista à revista "The Hollywood Reporter", o ator falou sobre sua impressão das partes quentes da série e a reação do público.

Ninguém estava preparado o suficiente. Eu não estava preparado o suficiente, e eu estava lá. (Risos). Eu acho que as pessoas ficaram gratas pela intensidade dos aspectos românticos de 'Bridgerton'. Eu não tenho certeza do quanto eu fiquei grato por assistir [às cenas]. Mas eu acho que as pessoas estavam querendo ser arrebatadas.

O astro britânico ainda brincou com a opinião de sua família sobre sua participação na série.

"Minha família não quer ser arrebatada com frequência pelo meu traseiro, especificamente. Mas eles irão aceitar nessa ocasião, porque todo mundo parece ter ficado terrivelmente feliz", disse Page.

Regé-Jean no papel de James Bond? Será?

Na entrevista, o ator também comentou os rumores de que estaria sendo cotado para interpretar o espião James Bond. Segundo Page, são apenas boatos.

"Isso é para conseguir cliques. Não tem nada a ver comigo, nada a ver com qualquer coisa que tenha acontecido em salas ou reuniões. É literalmente uma coisa para as pessoas ficarem comentando. Então, é lisonjeiro, mas é apenas um jogo", disse Regé-Jean.

O Duque não aparecerá na segunda temporada de "Bridgerton". O ator Rupert Evans, de "Charmed", é a adição mais recente ao elenco da série. Um spin-off sobre a história da Rainha Charlotte também está sendo produzido pela Netflix.