PUBLICIDADE
Topo

Ex-Batman do cinema, Val Kilmer opina se heroi não faz sexo oral

Val Kimer deu vida ao Batman em "Batman Forever" (1995) - Reprodução
Val Kimer deu vida ao Batman em "Batman Forever" (1995) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 10h52

Após a polêmica envolvendo a vida sexual de Batman, o ator Val Kimer, que interpretou o homem-morcego em "Batmam Forever" (1995) se pronunciou sobre a questão.

Em seu Twitter, Kimer publicou o questionamento "Ele faz ou não...?" e anexou um gif de uma cena do filme, em que Batman diz à personagem interpretada por Nicole Kidman:

Nós poderíamos tentar - eu trarei o vinho

Entenda

No início da semana, os criadores da websérie animada para adultos "Harley Quinn", contaram em entrevista à revista Variety que a DC Comics tentou cortar uma cena da 3ª temporada em que Batman faz sexo oral na Mulher-Gato.

A série não é recomendada para o público abaixo de 18 anos. Halpern e Schumacker argumentaram com o estúdio: "Então nós respondemos, 'Vocês estão dizendo que heróis são amantes egoístas?' Eles disseram 'Não, é que nós vendemos brinquedos de heróis. É mais difícil vender um brinquedo se o Batman fizer sexo oral'".

Eles não disseram se conseguiram convencer a DC a manter a cena na série, então os fãs só saberão quando a terceira temporada de "Harley Quinn" estrear.