Topo

Aline Ramos: 'É impossível ver o BBB sem Tiago Leifert no momento'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2021 04h00

É impossível ver o 'BBB' sem Tiago Leifert no momento? A colunista do UOL Aline Ramos acredita que sim. Este é um dos principais assuntos tratados no podcast Splash Vê TV #80, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
Imagem: Globo/João Cotta

"O público gosta de criticar o Tiago Leifert quando ele erra, mas também tem uma relação de afeto com ele", diz Aline. "O pessoal só abre mão dele no 'BBB' pelo Marcos Mion. Qualquer outra possibilidade que se coloca a galera não curte."

O problema do BBB sem o Leifert é com quem o reality show ficaria. Tiago conseguiu que o programa tivesse muito a cara dele, assim como tinha a cara do Bial.
Aline Ramos

"Agora é difícil de fazer essa transição, pensar num outro cenário. O programa foi se moldando com o Tiago Leifert. Ele falava sobre tirar as plantas do jogo, são interferências dele que ditam como as pessoas enxergam o BBB lá dentro e aqui fora. Com o Mion seria outro programa", opina a colunista.

O problema é que não tem alguém que faça o 'BBB' como o Tiago atualmente. Não há no elenco alguém disponível para fazer algo mais difícil de acertar.
Cristina Padiglione
Continua depois da publicidade

Barney pondera: "Na época do Bial a gente falava a mesma coisa. Que não existia no universo alguém capaz de substituí-lo. Leifert provou que tudo é fluido. As coisas andam para a frente e alguém vai fazer um BBB excelente daqui a três anos".

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.