Topo

Fiuk fala da influência do pai: 'Tentei fugir, mas sou romântico mesmo'

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

11/06/2021 11h50

Fiuk lança hoje sua nova música de trabalho, "Big Bang", a primeira desde que saiu da casa do "BBB 21". Em coletiva de imprensa, o cantor e ator contou sobre as influências para o novo trabalho e o ato de abraçar seu lado mais romântico.

Tenho referências do rock e também do meu pai, gosto muito das musicas dele, acho que está no sangue. Tentei fugir disso, mas não consegui. Tive que aceitar meu lado romântico. No começo falava que eu era roqueiro, mas sou romântico mesmo!

Fiuk

Produzida em parceria com o amigo de longa data, Caco Grandino, a faixa promete encantar os corações apaixonados que festejam o Dia dos Namorados amanhã. "É muito leve, calhou de ser a data perfeita. Tomara que ouçam muito!", torceu Fiuk.

Homenagem ao BBB

O clipe, com lançamento marcado para as 18h, trará referências ao espaço sideral e contará com a participação da atriz Dandara Mariana, além dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena, recuperando cenas que eles viveram no programa.

É uma experiência muito única pra quem viveu o 'BBB'. A gente teve uma história ali dentro. A gente pôde brincar com situações que vivemos lá dentro, tem referências ao programa. Você não tem noção do que é viver com o Gil, foi uma delícia gravar com ele!

trghrth - Reprodução/Instagram @fiuk - Reprodução/Instagram @fiuk
Gil do Vigor e Fiuk, participantes do "BBB 21"
Imagem: Reprodução/Instagram @fiuk

Fiuk ainda disse que espera fazer novas parcerias com outros colegas de confinamento, como Karol Conká e até Rodolffo. "Admiro muito todos os músicos que estavam lá. Saí da casa ouvindo muito sertanejo, fiquei viciado!", revelou.

"Big Bang" deve fazer parte do novo álbum, "Amor", que Fiuk promete lançar ainda neste ano. "Faz uns 7, 8 anos que digo que vou lançar. O ábum virou uma lenda! Mas ele está vindo sim", disse.