Topo

O coelho tá on: Pernalonga entra no time de LeBron James em 'Space Jam'

LeBron James e Pernalonga em trailer de "Space Jam: Um Novo Legado" - Reprodução/YouTube
LeBron James e Pernalonga em trailer de "Space Jam: Um Novo Legado" Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

09/06/2021 13h57Atualizada em 09/06/2021 15h00

O jogador de basquete LeBron James pode ser um dos maiores atletas da NBA, mas nunca havia jogado com Pernalonga. Agora, ele conta com a ajuda do coelho para salvar seu filho em "Space Jam: Um Novo Legado".

Em novo trailer divulgado hoje, o jogador vai para o mundo dos Looney Tunes e é desafiado a vencer os jogos para resgatar o menino Dom (Cedric Joe, de "Modern Family") e não perder o restante da sua família.

Pernalonga, Patolino, a reformulada Lola Bunny, Papa-Léguas, Coiote, Piu-Piu, Taz e toda turma decidem formar um time e ajudar a lenda do basquete — até porque, eles também podem sumir se perderem.

A estreia do longa acontece em 15 de julho no Brasil.

Ontem, LeBron James e a Nike compartilharam as primeiras imagens do tênis "LeBron 19". O tênis tem uma cor chamativa, que combina com o esquema laranja, amarelo e azul das novas camisetas do Tune Squad, com um salto Air Max e um antepé Zoom Air.

LeBron James - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
LeBron James revela primeiras imagens do 'LeBron 19' inspirado no Space Jam
Imagem: Reprodução/TMZ

O filme de 2021 é uma continuação do filme de 1996, estrelado pelos Looney Tunes e por outro jogador lendário e considerado um dos maiores da NBA: Michael Jordan.

No primeiro trailer divulgado, outros personagens da Warner apareceram em um crossover: o Gigante de Ferro (do filme de mesmo nome, de 1999), os Flintstones, a van do pessoal de Scooby-Doo, um dos dragões de "Game of Thrones", Zé Colmeia e Catatau, King Kong, e várias outras figuras marcantes do cinema e da TV.