Topo

Fiuk vai lançar videoclipe de 'Big Bang' com participação de Gil do Vigor

BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

09/06/2021 11h37Atualizada em 09/06/2021 11h43

Gil do Vigor e Fiuk estarão juntos mais uma vez! Depois do selinho, cachorrada e pulo totalmente nus na casa do "BBB 21", o filho de Fabio Jr. e o economista vão estar no clipe de "Big Bang".

A canção é de Fiuk e será lançada sexta-feira (11). Segundo apuração de Splash, Gil do Vigor estará na produção do videoclipe, feita em São Paulo.

Na obra, o cantor fala de um amor que ultrapassa os limites do universo, com a atração entre os dois sendo puxados pela gravidade e orbitando no planeta que é a outra pessoa: "Eu pego a nave e vou ai te ver, Vou me perder na tua órbita, Ser universo dentro de você, E esquecer o mundo lá fora".

Fiuk - Divulgação - Divulgação
Capa do novo single de Fiuk, 'Big Bang'
Imagem: Divulgação

Fiuk terminou em terceiro lugar no reality show da Globo. Gil saiu no último paredão. Os dois disputaram a prova que garantiria uma vaga na final — que foi vencida por Fiuk.

Aqui fora, os ex-BBBs já se encontraram, inclusive, com suas mães: Jacira Santana, mãe de Gil, e Cristina Kartalian, mãe de Fiuk. As duas foram apresentadas no hotel em que eles estão hospedados no Rio de Janeiro.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'