Topo

Splash Vê TV #79: Juliana Paes e o climão entre as celebridades. E agora?

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2021 14h55

A atriz Juliana Paes provou que a hora do cancelamento chega para todo mundo, levantando uma questão: afinal, artistas devem ou não se posicionar? Este é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #79, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Juliana Paes - André Nicolau - André Nicolau
Juliana Paes faz ensaio fotográfico impecável e recebe elogios
Imagem: André Nicolau

"Muita gente acabou se posicionando tentando não se posicionar", diz Aline. "Isso lembra o fato de que historicamente artistas se posicionam politicamente em momentos cruciais do país e isso interfere no rumo da TV, da Globo e da própria política. Hoje isso é mediado pelo Instagram."

Na época da ditadura o medo do cancelamento era outro. A diferença hoje é que ficamos sabendo dos bastidores porque tem Instagram de fofoca e as pessoas se colocam publicamente.
Aline Ramos

"Todo mundo se sente obrigado a se posicionar. É interessante essa evolução e isso vai ser um marco", opina a colunista do UOL.

O vídeo postado por Juliana Paes tem problemas técnicos e só isso já demonstra que ela não tem a melhor assessoria.
Chico Barney
Continua depois da publicidade

"O posicionamento também foi atrapalhado porque demonstrou ignorância em assuntos importantes. Ela coloca aquilo de um jeito mal-ajambrado. Quando essas visões vêm de um jeito tão torto, ela ajuda a empobrecer o debate e a deixar todo mundo perdido", opina o colunista do UOL.

E mais

A realização da Copa América, as séries "Dom" e "O Caso Evandro" e os melhores e piores da semana na televisão também estão na pauta do programa.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16