Topo

Kondzilla fez clipe de 'Bum Bum Tam Tam' sobre vacina em quatro dias

O produtor Kondzilla regravou o clipe do hit de MC Fioti  - Divulgação / Kondzilla
O produtor Kondzilla regravou o clipe do hit de MC Fioti Imagem: Divulgação / Kondzilla

De Splash, em São Paulo

08/06/2021 17h08

Um dos maiores nomes da música brasileira atual, Kondzilla divertiu o público no início do ano com uma regravação do clipe de "Bum Bum Tam Tam" inspirada na vacina do Instituto Butantan. Em entrevista que vai ao ar hoje, o produtor surpreende Pedro Bial ao contar que montou tudo em quatro dias:

"Na Kondzilla a gente tem a agilidade que é própria da dinâmica do digital. Eu costumo dizer que o nosso concorrente hoje é um moleque de 14 anos com um dispositivo móvel na mão, produzindo conteúdos que têm um impacto e um alcance muito grandes."

Hoje, além de produzir, gravar e dirigir clipes musicais e de gerenciar a carreira de novos artistas, ele também é o responsável pelo comando criativo de séries, documentários e conteúdos de comportamento para a internet.

Kondzilla também deu uma prévia de seu novo projeto: uma iniciativa que une educação e entretenimento digital.

Hoje um dispositivo móvel te dá a oportunidade de se conectar com sete bilhões de pessoas. Nesse cenário, o grande objetivo do audiovisual, do entretenimento e de outras áreas é conseguir reter a atenção. Kondzilla

"Fizemos uma pesquisa com 200 líderes de comunidades do Brasil inteiro para entender como levar educação para as pessoas de uma maneira lúdica, para reter a atenção da galera, e ao mesmo tempo tradicional, para quem precisa de um ensino assim", completa o produtor, que pretende anunciar oficialmente o projeto em breve.

O "Conversa com Bial" vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o "Jornal da Globo".