Topo

Wyatt Russell revela conselho do pai para atuar como John Walker na Marvel

Wyatt Russell como Agente Americano em "Falcão e O Soldado Invernal" - Divulgação/Disney+
Wyatt Russell como Agente Americano em "Falcão e O Soldado Invernal" Imagem: Divulgação/Disney+

Colaboração para SPLASH, em São Paulo

02/06/2021 22h13

Wyatt Russell, que viveu John Walker em "Falcão e O Soldado Invernal", revelou qual foi o único conselho do pai, Kurt Russell, para atuar na série da Marvel. Ele contou a história em entrevista ao Hollywood Reporter.

"Não teve perguntas específicas sobre como se trabalha [em um personagem da Marvel], mas era mais algo como: 'Tenha certeza de que você vai ao banheiro, porque todo mundo precisa vestir um uniforme.' É difícil ir ao banheiro com a roupa. Foi o único conselho que ele me deu. 'Vá ao banheiro para não urinar demais' [risos]".

Kurt trabalhou na franquia "Guardiões da Galáxia" como o vilão Ego. A obra venceu Critics' Choice Award como "melhor filme de ação".

Anthony Mackie quase não participou da série

Além dessa declaração, Anthony Mackie, quem vive Falcão no seriado, disse que não tinha certeza se participaria do projeto. Ao ser questionado se as cenas poderosas com Isaiah Bradley, o primeiro Capitão América negro, surpreendeu o ator com relação ao próprio personagem, respondeu:

"Com certeza, não. Eu tinha muito medo [da Marvel seguir por esse caminho]. Foi uma das primeiras situações em que me envolvi na empresa e questionei; não tinha certeza se queria participar [do projeto]", disse. "O que Malcom [Spellman] e Kari [Skogland] fizeram com o seriado, o personagem e o universo da Marvel mudou a minha perspectiva inteira de quem Sam pode ser."

"Falcão e O Soldado Invernal", a segunda série lançada pelo Disney+, conta a história dos dois super-heróis tendo de lidar com a ausência do Capitão América.