Topo

Brigas, ménages e polícia: Novo reality da MTV leva participantes ao limite

Acapulco Shore: Participantes discutem por causa de homem em balada
Acapulco Shore: Participantes discutem por causa de homem em balada
Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

02/06/2021 04h00

Um dos maiores sucessos da MTV pelo mundo, a franquia "Shore" teve a chegada confirmada ao Brasil, em uma versão carioca. O reality show de convivência se chamará "Rio Shore" e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

O que sabemos sobre o programa?

A atração será filmada no Rio de Janeiro e irá acompanhar um grupo de jovens que vão se reunir em uma casa para "viver momentos e experiências únicas". Resumindo, pegações, discussões e, claro, noites de sexo. Ah, tem amizade também.

Continua depois da publicidade

A franquia teve a estreia nos Estados Unidos com o Jersey Shore, em 2009, e foram longas seis temporadas. Em seguida, o reality imigrou. Nasceram Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

E o que teve de bom por lá?

O Splash vasculhou as edições do Shore pelo mundo e listou sete histórias que vão te deixar ciente do que o "Rio Shore" pode oferecer de entretenimento para a família brasileira.

Fura olho que fala, né?

Na primeira temporada de Acapulco Shore, do México, as participantes Tália e Karime se interessaram pelo mesmo homem durante uma festa. Karime conheceu o rapaz na pista de dança, mas ele quis saber de Tália, e ambas discutiram forte no meio da balada.

Deu ruim...

No fim da história, ninguém ficou com ninguém. O homem se afastou de Karime, acabou causando a ira de Tália por jogá-la contra o chão numa brincadeira e acabou expulso da balada pelos outros participantes do "Acapulco Shore".

Banho de leite

Durante o "Geordie Shore", do Reino Unido, Bethan ficou irada ao saber que Beau, seu então parceiro, havia dito para outra colega que era uma pena não poder beijá-la. A moça perdeu a cabeça diante da enrolação do rapaz e colocou fim a discussão jogando um copo de leite em sua cara.

Continua depois da publicidade

Roubo?

Em meio a curtição na balada, em um episódio de "Jersey Shore: Os originais", Sooki avistou diversas notas de dólares espalhadas pelo chão e começou a recolher de forma desesperada. O fato causou constrangimento nos colegas de reality. Afinal, o dinheiro era das strippers.

Agressão

Ao longo de "Acapulco Shore", Isa exagerou na bebida durante a festa, teve uma crise de ciúme ao ver Chile com Diana e decidiu dar um banho de bebida na colega. Elas, então, resolveram brigar no chão e só pararam por causa dos colegas.

Ménage à trois

No "Acapulco Shore", os participantes Chile, Karime e Rocío se empolgaram bastante após noite de curtição e bebedeira e fizeram sexo a três para colocar fogo no episódio.

Tapa na cara

Já em episódio de "Super Shore", Elettra, aquela do "BBB 17", se revoltou com Mane a chamando de gorda e baleia grávida e deu um tapa no rosto da participante. O clima esquentou e precisou da intervenção dos outros participantes para confusão não ficar ainda pior.

Pancadaria e polícia

No "Floribama Shore", o ex-namorado de uma participante resolveu aparecer de surpresa em meio a uma noite de curtição do grupo de jovens e causou uma briga generalizada dentro de um bar.

Continua depois da publicidade

No dia seguinte, Kortni prestou queixa na polícia e foi aconselhada a pedir uma ordem de restrição para ficar em paz.

Fogo no parquinho ou no feno?

Já sabe que o novo reality da MTV vai trazer fortes emoções, hein! Vale destacar que os participantes da edição Brasil irão passar por um período de isolamento e testes da Covid-19 para dar início as gravações.