Topo

Sexy Hot lança 1º filme gay e mira público LGBTQIA+: 'Mais identificação'

Novo logotipo do Sexy Hot; canal fará produções para público LGBTQIA+ - Divulgação
Novo logotipo do Sexy Hot; canal fará produções para público LGBTQIA+ Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/06/2021 11h09Atualizada em 01/06/2021 11h09

O canal de filmer eróticos Sexy Hot vai estrear em junho a primeira produção com seu selo voltado ao público gay. A proposta faz parte de uma mudança nas formas de fazer filmes pensando nos telespectadores.

Segundo a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, o olhar da comunidade LGBTQIA+ deve ser adotado para ter uma identificação entre quem assiste e o que é passado na produção.

chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo

O canal já vinha lançando curtas-metragens sob a perspectiva feminina e a diversidade.

Desde 2017, a Sexy Hot Produções desenvolve filmes voltados ao olhar feminino sobre o prazer.

A inclusão de conteúdo LGBTQIA+ será gradativa e assinantes já podem ver trechos em comerciais do canal.

Queremos gerar cada vez mais identificação, para que todos possam consumir e curtir o pornô real e livre de julgamentos, sempre com respeito e valorizando a indústria. O objetivo é mostrar que a marca está constantemente avançando para o futuro em todas as suas plataformas

Além do novo conteúdo, o Sexy Hot mudou a identidade visual da marca, alterando o logo. As alterações também serão feitas na grade de programação e nas plataformas digitais.