Topo

Olivia Rodrigo é 1ª a ter 4 hits juntos no Top 10 da Billboard Global 200

A cantora Olivia Rodrigo, que lançou álbum Sour no dia 21, fala de insegurança e emoções como raiva e ciúme - Reprodução/Instagram
A cantora Olivia Rodrigo, que lançou álbum Sour no dia 21, fala de insegurança e emoções como raiva e ciúme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/06/2021 21h49

Aos 18 anos, Olivia Rodrigo quebrou mais um recorde da indústria musical. A cantora, que lançou o disco "Sour" em 2021, tornou-se a primeira artista com quatro canções simultâneas no Top 10 da Billboard Global 200.

"Good 4 u" ocupou a segunda posição do chart; "deja vu", a terceira; "traitor", a sétima; e "drivers license", a nona. Apesar do sucesso, não conseguiu o primeiro lugar no chart desta semana: o topo das paradas ficou com "Butter", de BTS.

Além da Global 200, Olivia também quebrou recorde na Billboard Hot 100: foi a primeira a conquistar três canções juntas no Top 10 da parada com o disco de estreia. "Good 4 u","deja vu" e "traitor" ocuparam o segundo, terceiro e nono lugar, respectivamente.

A artista era promessa da indústria quando o público ouviu "drivers license" pela primeira vez em janeiro deste ano. Na semana de estreia da canção, ela conquistou o topo da Billboard.

Em menos de um mês desde o lançamento de "Sour", Olivia acumula quase 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify.