Topo

Menina viraliza ao pedir bolo de aniversário com morte de Mufasa como tema

Bolo pedido por Leona Fighs recria a morte de Mufasa, de "O Rei Leão" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

01/06/2021 15h32Atualizada em 01/06/2021 15h48

A festa de aniversário de uma menina de St. Paul, em Minnesota, nos Estados Unidos, acabou viralizando por conta da escolha dela para o bolo da comemoração: uma reprodução da morte de Mufasa, pai de Simba em "O Rei Leão".

A publicação foi feita no Twitter por Casey Feigh, que é tio da menina, chamada Leona Fighs. "A minha sobrinha fez 3 anos hoje! Ela pediu por um bolo do 'Rei Leão', mas especificamente com o Mufasa morrendo, porque 'todo mundo vai ficar triste demais para comer o bolo e vai ficar tudo para mim'", explicou ele ao compartilhar imagens do bolo.

A postagem foi feita no sábado (29), e já foi compartilhada cerca de 127 mil vezes, com 749,9 mil curtidas na rede social (e contando). O sucesso foi tanto que Alison Feigh, mãe de Leona, deu uma entrevista ao canal "CBS Local" para falar sobre a escolha inusitada da menina.

"Eu me senti muito envergonhada de encomendar (o bolo), porque achei que eles iriam pensar que eu era uma mãe horrível. Eu estava tipo, 'Então é o seguinte, isso é o que minha filha disse, eu achei engraçado. Nós simplesmente vamos continuar com isso", contou.

Até mesmo Rosalie Davis, decoradora de bolos da The Thirsty Whale Bakery (responsável pela encomenda) falou com a reportagem. "Normalmente, os bolos de 3 anos de idade não têm personagens mortos neles", garantiu.

Casey também falou sobre o pedido de Leona: "Ela realmente entende a comédia, e é importante em nossa família que você possa contar uma piada e vender uma piada. Ela já descobriu isso aos 3 anos", elogiou. A própria Leona foi questionada se havia gostado do bolo: "Muito gostoso!", respondeu, animada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menina viraliza ao pedir bolo de aniversário com morte de Mufasa como tema - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade