Topo

Luísa Sonza diz usar polêmicas como marketing: 'Gostam de falar sobre mim'

Luísa Sonza em imagem de divulgação do single "Atenção", parceria com Pedro Sampaio - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza em imagem de divulgação do single 'Atenção', parceria com Pedro Sampaio Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2021 09h07Atualizada em 31/05/2021 11h45

Luísa Sonza faz das polêmicas envolvendo seu nome uma jogada de marketing para impulsionar a carreira. "Nada pensado", ela garante, no entanto.

Ao jornal O Globo, a cantora explicou que "as pessoas gostam de falar dela" e ela prefere usar as fofocas como oportunidade para divulgar seu trabalho.

"As coisas acontecem comigo e não é nada que eu faça pensando, pelo contrário. Eu não teria tanta criatividade para a cada cinco dias entregar uma polêmica nova, e que geralmente me ferra."

"Ainda não sou tão engenhosa assim para fazer o filho do Bolsonaro falar de mim, mas acontece. Meu nome está em alta, dá clique e as pessoas gostam de falar sobre mim", acredita.

No ano passado, Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para repercutir uma notícia de 2018 dizendo que Luísa se recusou a viajar no mesmo voo que Jair Bolsonaro. "Alguém aí tem um jegue para vender?", escreveu na época.

'100% bissexual'

Recentemente, Luísa se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+. Ao jornal, ela disse que está em um relacionamento hétero, mas é 100% bissexual. "Tenho certeza disso, sinto atração por mulher e homem desde criança."

A cantora resolveu revelar para o publicou porque sentia que "estava se privando de tanta coisa que era natural. Mas ainda está digerindo isso como pessoa pública."

"A bissexualidade na sociedade e comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a pensar que eu era doida. Hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma", finalizou.