Topo

Omar Sy, de 'Lupin', sobre seus pais: 'Não fazem ideia do que faço'

Omar Sy em "Lupin" - Divulgação/Netflix
Omar Sy em 'Lupin' Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

30/05/2021 12h14Atualizada em 31/05/2021 13h17

Estrela de "Lupin", um dos maiores sucessos da Netflix de 2021, Omar Sy relembrou momentos importantes de sua vida ao jornal britânico The Guardian. Ele narrou quando sentou à mesa de refeição e contou aos pais que trabalharia como humorista.

Omar nasceu na França e tem sete irmãos, sendo que a maioria trabalha no país. A conversa com os pais, que moraram no país europeu como imigrantes, aconteceu antes deles se aposentarem e voltarem ao Senegal. O pai era operário em uma fábrica e a mãe era faxineira.

"Pude perceber que eles ficaram preocupados", lembra o ator sobre quando contou a sua ambição profissional.

Não, assustados. Eles tinham certeza de que isso não daria certo, mas os meus pais são muito legais e inteligentes. E sabiam que deveriam permitir que os seus filhos tivessem suas próprias vidas.

Os pais só ficaram mais tranquilos com o lançamento de "Intocáveis", filme emocionante em que Omar interpreta Driss, cuidador de um milionário tetraplégico. Depois o ator mudou-se com a família para Los Angeles e participou de vários outros filmes de Hollywood, como "Jurrasic World" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Ele afirma que mesmo assim os pais tinham noção do que era o trabalho dele: "Eles não faziam ideia do que eu estava fazendo. Era algo muito distante deles. Tem sido uma bênção em minha vida. Se tenho conseguido ser o mesmo cara de sempre, com os pés no chão, é porque os meus pais ainda não fazem a menor ideia do que eu faço".

Para eles, tudo o que importa é: você consegue viver disso? Então é um sucesso.

A segunda temporada de "Lupin" foi confirmada pela Netflix e será lançada em 11 de junho.