Topo

Zack Snyder tinha outra opção de 'Batman' caso Ben Affleck recusasse papel

Reprodução/Warner Bros.
Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/05/2021 20h40

Zack Snyder revelou quem ele tinha em mente para interpretar Batman se Ben Affleck tivesse recusado o papel. Em entrevista ao Happy Sad Confused, o diretor de Liga da Justiça: Snyder Cut acreditava que Affleck não ia querer viver o personagem e, por isso, ligou para Matthias Schoenaerts.

Eu estava conversando muito com [Matthias] sobre isso. Ele nunca usou o terno, mas eu fiz um monte de maquetes dele, porque Ben estava em cima do muro. E eu não o culpo. Todos deveriam estar em cima do muro quando perguntado:' Você quer interpretar o Batman?

Em 18 de março deste ano, Zack Snyder lançou seu corte especial de "Liga da Justiça". Lançado em 2017, o longa-metragem recebeu críticas mistas e decepcionou na bilheteria. Na época, Zack Snyder se afastou da produção do filme após a morte de sua filha e o cineasta Joss Whedon foi responsável por assumir o comando do longa, mais curto e menos sombrio. Os fãs, porém, sempre quiseram conferir a versão original de Snyder.

No filme, Bruce Wayne (Ben Aflleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) para reunir um grupo de super-heróis para combater um mal que ameaça o futuro da humanidade. Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa, Amy Adams e Jesse Eisenberg também integram o elenco, além de Jared Leto, que dá vida novamente ao Coringa.