Topo

Shia LaBeouf terá que fazer terapia para se livrar de acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf - Albert L. Ortega / Getty Images
O ator Shia LaBeouf Imagem: Albert L. Ortega / Getty Images

De Splash, em São Paulo

27/05/2021 15h48

Shia LaBeouf terá que fazer terapia para "controlar a raiva", monitorar o consumo de álcool, não obter ou usar armas e não praticar nenhum tipo de violência para se livrar de acusações de agressão e furto por um incidente que aconteceu em julho do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

Ainda de acordo com site norte-americano, o ator compereceu ao tribunal hoje e foi colocado em um "programa de desvio judicial", que estabelece várias condições que ele deve cumprir nos próximos 12 meses para que as acusações sejam arquivadas.

O motivo da briga em questão não foi esclarecido e nenhum dos dois envolvidos ficou ferido. O ator e um homem teriam começado uma discussão que acabou se tornando uma briga física. Depois disso, Shia supostamente tirou o boné do homem e foi embora com ele. Foi registrado um boletim de ocorrência contra o artista.

O tribunal vai verificar o progresso de Shia em três meses. Caso não realize as determinações, o ator poderá ser julgado.

Shia LaBeouf também é acusado de violência sexual e abuso psicológico pela ex-namorada, a cantora FKA Twigs. O processo contra ele foi revelado em dezembro do ano passado e outras ex-companheiras do ator também indicaram abusos sofridos na relação.

Semanas após as acusações, o ator teria se internado em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

Inicialmente, LaBeouf não negou os abusos. Meses depois, no entanto, o advogado de LaBeouf o contradisse em documentos oficiais do caso.