Topo

Power Couple: 'Maior desafio é ficar neutra nas brigas', diz Galisteu

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2021 04h00

Adriane Galisteu disse que seu maior desafio é manter-se neutra diante das brigas do "Power Couple", programa que apresenta na Record TV, em entrevista ao podcast Splash Vê TV #77, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Teve uma briga em que eu tive a tendência de apaziguar, mas como apresentadora tenho de jogar a faísca ali. Nosso papel é ficar neutro e jogar lenha na fogueira

Adriane Galisteu

A apresentadora lembrou o dia em que pediu para os participantes "acalmarem os ânimos" e ouviu do diretor um "como assim?". "Foi um momento hilário", diz. "Tem que ter distância mesmo, deixar as coisas acontecerem sem interferir."

Reprodução/Record TV - Reprodução/Record TV
Imagem: Reprodução/Record TV

Galisteu diz que é fã do reality "muito antes de virar moda no Brasil". "Fico com todas as TVs ligadas no camarim para ver o que está acontecendo lá dentro da mansão. Estou vivendo o reality de uma maneira que eu nunca vivi antes."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.