Topo

Splash Vê TV #77: Galisteu diz que vota no Power Couple e revela bastidores

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2021 14h40

Adriane Galisteu, apresentadora do "Power Couple", revelou bastidores do reality em uma entrevista ao podcast Splash Vê TV #77, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu conta história inusitada sobre descoberta de traição
Imagem: Reprodução/YouTube

Galisteu disse que vota na eliminação do programa e que o maior desafio é não se evolver. "Para mim o mais difícil é voltar depois de 17 anos apresentando um programa que eu adoro e me manter neutra", conta.

Eu demoro duas horas para fazer a maquiagem. Tenho de chegar 4 horas antes de passar o programa. No total fico 12 horas em Itapecerica da Serra
Adriane Galisteu

"A gente gosta de ver treta e é assim que o programa funciona, mas tenho uma tendência a apaziguar. Teve um momento hilário em que eu disse 'agora vamos acalmar os ânimos'. O diretor falou: 'Que acalmar os ânimos?'", revela a apresentadora.

Nosso papel é ficar neutro e jogar lenha na fogueira. Estou me acostumando a ter essa postura menos preocupada com a briga e deixar as coisas acontecerem sem interferir
Adriane Galisteu
Continua depois da publicidade

E mais

No podcast, os apresentadores falam sobre a cobertura da morte do MC Kevin e elegem os melhores e piores da semana na televisão.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16