Topo

Fortão Chris Hemsworth é zoado pelo irmão em foto: 'Não malhou a perna?'

Chris Hemsworth é zoado pelo irmão, Luke Hemsworth, nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth é zoado pelo irmão, Luke Hemsworth, nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2021 15h45Atualizada em 25/05/2021 15h45

Nem o Thor escapa das provocações de seus irmãos! Após postar uma foto nas redes sociais ao lado de seu filho, Chris Hemsworth foi zoado por seu irmão mais velho, o ator Luke Hemsworth. Na imagem, os braços do super-herói "fortão" aparentam ser muito maiores do que suas pernas e Luke não perdeu a oportunidade de tirar sarro do irmão.

Irmão?! Andou deixando de malhar a perna de novo?!

Luke, que é o irmão mais velho de Chris e Liam Hemsworth, também marcou o personal trainer do astro da Marvel nos comentários.

Os fãs do ator australiano entraram na brincadeira. Na legenda, o ator contou que seu filho quer ser o Super-Homem quando crescer e os seguidores não perderam a piada. "Provavelmente porque o Super-Homem não deixa de malhar a perna", disse um seguidor.

"O Thor andou deixando de malhar as pernas", disse um fã, fazendo piada em referência ao personagem interpretado pelo ator nos cinemas.

Recentemente, Chris Hemsworth compartilhou uma foto com Tom Hiddleston para comemorar o aniversário de 10 anos da estreia de "Thor". O ator brincou com sua aparência e de Hiddleston na foto: "Claramente não envelhecemos um dia."