PUBLICIDADE
Topo

Rob Lowe fala sobre ter Meghan Markle e Príncipe Harry como vizinhos

Robert Lowe fala como é ter a realeza como vizinhos - Reprodução/Instagram
Robert Lowe fala como é ter a realeza como vizinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2021 13h23

Parece que a mudança de Meghan Markle e do Príncipe Harry para a Califórnia mudou a vida de seus vizinhos de condomínio. A revelação foi feita pelo ator Rob Lowe ao programa E! News na última sexta-feira (21).

O ator que mora na região de Montecito há mais de 26 anos, falou que a vinda do casal real mudou as coisas no lugar. "Eles chamaram muita atenção para minha pacata cidade. Deixa eu contar uma coisa, quando a realeza se muda para o seu bairro, o lugar nunca mais será o mesmo", contou Lowe.

robert  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Robert Lowe fala como é ter a realeza como vizinhos
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal mora ao lado dele, e apesar de eles serem bem discretos na vizinhança, ele contou que já trombou com eles nas ruas. "Eu vi Harry dirigindo uma vez", explicou. Quem também mora em Montecito, e a apresentadora Oprah, grande amiga de Harry e Meghan. "Agora que a realeza está aqui: a boa notícia é que os valores das propriedades aumentam, a má notícia é que a fila é mais longa na Starbucks", brincou Lowe.

Ele ainda respondeu sobre os rumores que o casal real concedeu para a Oprah foi filmada em sua casa, o ator negou os boatos. "É hilário. Todos pensavam que a entrevista foi filmada na minha casa... Acredito que eles simplesmente filmaram na casa de Oprah. Juro para você, e eles apenas disseram ser um local misterioso", revelou.