Topo

Mariana Rios lançará projeto de música gospel com apoio do sertanejo Kauan

Mariana Rios lançará álbum de música gospel com músicas autorais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

24/05/2021 07h48Atualizada em 24/05/2021 09h54

Mariana Rios lançará em junho o projeto, "Basta Sentir Deus", com quatro faixas gospel compostas por ela na última Sexta-Feira Santa, 2 de abril.

A atriz e cantora conta que já preparou quatro clipes para as canções, uma estratégia de divulgação inédita para ela. Mariana tem o hábito de compor músicas religiosas desde criança, mas até então havia preferido mantê-las na intimidade.

"Nesse dia, acordei 5h, sentei ao piano e compus cinco, seis músicas para Deus. Uma atrás da outra. Fiquei muito emocionada. Passei o final de semana inteiro cantando e pensei: 'Preciso lançar'. É um dos projetos mais verdadeiros da minha vida. Coincidentemente, o Kauan, da dupla com o Matheus, me ligou, sem saber de nada, no dia em que fiz as músicas, falando que queria que eu conhecesse o estúdio dele e gravasse algo lá. Na outra semana, a gente já se organizou. Fiz tudo em quatro dias", contou à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Mariana também deve voltar às telas como atriz. Atualmente, ela grava uma série para a Netflix, "De volta aos 15", que mostrará várias personagens aos 15 e 30 anos. Atrizes como Maisa Silva e Camila Queiroz também estão no elenco.

"A série tem uma pegada bem jovem. A história mostra os conflitos da personagem na adolescência e as escolhas que ela fez para se tornar o que é hoje. Eu sou bem diferente dela. Me identifico mais com a Anita, que saiu muito nova de casa, como eu", contou, se referindo à protagonista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mariana Rios lançará projeto de música gospel com apoio do sertanejo Kauan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade